PREFEITO DR.RAIMUNDINHO ASSINA CONVÊNIO PARA ASFALTAMENTO DE BAIRROS E POVOADOS.

O município de Esperantinópolis teve na ultima sexta-feira (29), garantida por meio de assinatura de convênio, a destinação de recursos para asfaltamento de bairros e povoados da cidade.
O ato assinado pelo autor da emenda parlamentar, deputado Raimundo Louro, PR, contou também com a presença do prefeito Raimundo Jovita, do secretário de cidades, Hildo Rocha e da prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Barros.
No total serão beneficiadas cerca de oito localidades entre elas os bairros de Pedro Jovita, Jovitão, Monte das Oliveiras, além dos povoados de Palmeiral, Bom Princípio, Jiquiri, Sumaúma e Verdum. De acordo com o prefeito, Raimundo Jovita, que agradeceu o empenho do deputado na liberação do recurso, o asfalto vai contribuir para o crescimento e organização da cidade. “Além de contribuir para a qualidade de vida da população o asfalto também vai ajudar no acesso e deslocamento tanto da população quanto do visitante que chega a nossa cidade”, pontuou o prefeito.
Para Raimundo Louro, o convênio é mais uma conquista importante das cidades, fruto do trabalho feito em parceria com o governo do estado em prol do desenvolvimento do Maranhão. “Chegamos ao final do ano com um avanço significativo em várias regiões do Médio Mearim. A destinação deste asfalto é mais uma etapa vencida na luta tanto da governadora Roseana quanto nossa pela pavimentação das cidades de nosso estado”, concluiu.

Fonte: http://www.raimundolouro.com.br/ 

0 comentários:

Postar um comentário