PALMEIRAL EM OBRAS


O maior povoado do município de Esperantinópolis, Palmeiral, regionalmente conhecido pelo seu potencial turístico, está recebendo grandes obras em diversos setores.

*Saúde

A Prefeitura Municipal de Esperantinópolis através do convênio firmado com o Ministério da Saúde está concluindo a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde.

Profissionais da construção civil trabalham sem parar para cumprir o prazo estabelecido para o termino da obra que beneficiará toda a comunidade em torno daquele povoado, que consequentemente, ajudará na melhoria da qualidade no atendimento de saúde no Palmeiral e povoados circunvizinhos. 

Isso caracteriza mais uma vitória para o município, através do trabalho árduo do prefeito Dr.Raimundinho para oferecer melhores condições de vida a população esperantinopense, tanto da sede quanto da zona rural.


*Educação

A escola Jefferson Moreira já está pronta para receber os alunos, pais, professores e demais funcionários para o ano letivo que começará em Fevereiro. A unidade de ensino passou por ampla reforma e por fim ganhou as cores da administração, que embelezou ainda mais a escola.

*Esporte

O maior sonho dos desportistas de Palmeiral finalmente está se realizando. Já iniciou a reforma do campo de futebol.

Apesar de muito ser prometido em palanques em praticamente todas as campanhas eleitorais, a reforma do campo de futebol não conseguiu sair das promessas e de projetos. Agora, por consequência de persistência do atual prefeito, Dr. Raimundinho, a obra finalmente está em andamento







0 comentários:

Postar um comentário